ATENÇÃO, ASSOCIADO! Faça seu recadastramento no Censo Cadastral Previdenciário

Através do Decreto Nº20454, estipulado no dia 24 de Março, a Prefeitura Municipal de Gravataí requisita aos servidores ATIVOS do município que realizem o recadastramento de seus dados previdenciários, conforme indicado pelo cronograma, que pode ser conferido abaixo.

O Censo Cadastral Previdenciário ocorrerá entre os dias 24/04/2023 e 31/05/23, entre as 10h e 18h, em posto de atendimento localizado no Gravataí Shopping Center, na Rua Centenário, 555, loja 143/144.

O recadastramento só poderá ser feito presencialmente, no local indicado acima.

Os documentos que os servidores ativos devem apresentar no posto de atendimento são os seguintes:

– Documento de identificação com foto, sendo aceito RG, passaporte, CNH, Registro de Conselho Profissional ou assemelhado na forma da lei;

– CPF;

– Certidão de Nascimento (se solteiro) ou Certidão de Casamento (se casado);

– Título de eleitor (para os segurados até 70 anos);

– Comprovante de residência atualizado;

– Contracheque referente ao mês anterior ao início do Censo Previdenciário;

– Portaria de nomeação ou termo de posse;

– PIS/PASEP/NIT;

– Comprovante de escolaridade.

– Se houver dependentes, devem ser apresentados: Certidão de Nascimento/documento de identificação com foto e CPF do(s) dependente(s).

As fichas de declaração que devem ser preenchidas estão disponíveis para download no link abaixo. Para fazer o download, é só seguir os seguintes passos:

  • Clique no link, que irá lhe encaminhar para o arquivo PDF com todas as fichas de declaração;
  • No canto superior direito, clique em “Fazer o download”;
  • Escolha a opção de declaração que você precisa, faça a impressão e preencha para apresentá-la no posto de atendimento.

LINK PARA DOWNLOAD:

https://drive.google.com/file/d/1RZVTfx9MeyHlTY2VPOBssV17KEWpRwQA/view?usp=share_link

Para mais detalhes sobre documentações e quaisquer outras dúvidas, entre em contato conosco através de nosso WhatsApp. -> (51) 9 9971-1464

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