Através do Decreto Nº20454, estipulado no dia 24 de Março, a Prefeitura Municipal de Gravataí requisita aos servidores ATIVOS do município que realizem o recadastramento de seus dados previdenciários, conforme indicado pelo cronograma, que pode ser conferido abaixo.
O Censo Cadastral Previdenciário ocorrerá entre os dias 24/04/2023 e 31/05/23, entre as 10h e 18h, em posto de atendimento localizado no Gravataí Shopping Center, na Rua Centenário, 555, loja 143/144.
O recadastramento só poderá ser feito presencialmente, no local indicado acima.
Os documentos que os servidores ativos devem apresentar no posto de atendimento são os seguintes:
– Documento de identificação com foto, sendo aceito RG, passaporte, CNH, Registro de Conselho Profissional ou assemelhado na forma da lei;
– CPF;
– Certidão de Nascimento (se solteiro) ou Certidão de Casamento (se casado);
– Título de eleitor (para os segurados até 70 anos);
– Comprovante de residência atualizado;
– Contracheque referente ao mês anterior ao início do Censo Previdenciário;
– Portaria de nomeação ou termo de posse;
– PIS/PASEP/NIT;
– Comprovante de escolaridade.
– Se houver dependentes, devem ser apresentados: Certidão de Nascimento/documento de identificação com foto e CPF do(s) dependente(s).
As fichas de declaração que devem ser preenchidas estão disponíveis para download no link abaixo. Para fazer o download, é só seguir os seguintes passos:
LINK PARA DOWNLOAD:
https://drive.google.com/file/d/1RZVTfx9MeyHlTY2VPOBssV17KEWpRwQA/view?usp=share_link
Para mais detalhes sobre documentações e quaisquer outras dúvidas, entre em contato conosco através de nosso WhatsApp. -> (51) 9 9971-1464